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INJ. MED R3 TFS-3 - NIVUS 1.0 TSI

Informações do Sistema

Parâmetros
Aceleração
Aceleração Lateral
Aceleração Longitudinal
Adaptação da Posição da Borboleta
Adaptação da Posição da Borboleta - P1
Adaptação da Posição da Borboleta - P2
Adaptação KICKDOWN
Adaptação Pos. do Acelerador P1
Adaptação Pos. do Acelerador P2
Ajuste Básico
Ajuste Curto B1S1
Ajuste Curto B1S2
Ajuste Curto do Sensor MAF
Ajuste de Mistura Curta
Ajuste de Mistura Longa
Ajuste Longo do Sensor MAF
Álcool no Óleo
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Ar de Admissão Antes da Borboleta
Atraso Ignição - Cilindro 1
Atraso Ignição - Cilindro 2
Atraso Ignição - Cilindro 3
Avanço da Ignição
Bomba de Arrefecimento 2
Carga Absoluta
Carga do Motor
Carga Específica
Carga Relativa
Circuito SO2 - B1S1
Circuito SO2 - B1S2
Comando de Admissão B1S1
Comando de Admissão B1S1
Comando de Admissão Desejado
Comando de Escape B1S1
Comando de Escape B1S1
Comando de Escape Desejado
Consumo de Combustível
Correção da Mistura
Correção de Altitude
Correção de Injeção Cilindro - 1
Correção de Injeção Cilindro - 2
Correção de Injeção Cilindro - 3
Detonação do Cilindro 1
Detonação do Cilindro 2
Detonação do Cilindro 3
Distância após Ativação da MIL
Estequiometria B1S1
Falhas de Ign. Cil. 1/1000 RPM
Falhas de Ign. Cil. 2/1000 RPM
Falhas de Ign. Cil. 3/1000 RPM
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Gás de Escape Antes do Catalisador
Hodômetro Total
KM Após Apagar MIL
km Percorrido ECU
Limite de Torque
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Norma Utilizada
Número de Injeções Realizadas
Pedal do Acelerador
Porcentagem Álcool
Pos. Fase Comando de Adm. B1
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Ajustada
Posição Desejada da Borboleta
Posição Desejada da Válvula Cânister
Posição do Pedal do Acelerador - P1
Posição do Pedal do Acelerador - P1
Posição do Pedal do Acelerador - P2
Posição do Pedal do Acelerador - P2
Potência Alternador
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada do Turbo
Pressão do Combustível
Pressão do Freio
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo
Pressão no Coletor
Pressão no Coletor Desejada
Resistência do SO2 B1S1
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
RPM do Comando
Sensor de Etanol
Sensor de Posição da Borboleta - P2
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal da Bomba de Combustível
Sinal de Carga do Alternador
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Status do Motor
Temperatura Combustível
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape B1S1
Temperatura Externa
Temperatura Saída Radiador
Tempo Após Partida
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tipo de Combustível
Torque Compressor de A/C
Torque do Motor
Torque Solicitado A/C
Total de Falhas de Ignição
Válvula Aberta do Comando
Válvula Bypass Turbo
Válvula Fechada do Comando
Vazamento de Ar de Admissão
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento
Volume de Injeção de Combustível
Ajustes
Reset de Parâmetros Adaptativos
Adaptação da Posição da Borboleta
Atuadores
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento
Bomba de Combustível
Teste Comando Escape
Teste Comando Admissão
Bomba de Arrefecimento
Válvula de Bypass do Turbo
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
NIVUS 1.0 TSI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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